13 views
asked by (120 points)
6 dicas para advogados conquistarem uma curso jurídica de sucesso. Dois pelo preço de um. De qualquer forma, ao planejar seu negócio não é prudente responsabilizar exclusivamente que seu fluxo de compradores virá apenas de recomendações de conhecidos (a menos que seu conhecido advocacia seja um jurista já estabelecido com clemência no coração suficiente para te repassar uma carteira inteira de compradores).

imageDiga Código de Moral da OAB, em seu post 28: jurisconsulto deve anunciar os seus serviços profissionais, individual ou coletivamente, com discrição e moderação, para alvo somente informativa, vedada a vulgarização em conjunto com outra atividade.". Nota-se, assim, que ainda que existam restrições à de forma livre propaganda de serviços jurídicos, ela é prevista e permitida, a partir de que com discrição e moderação, para finalidade apenas informativa.

Tudo muito que um jurisperito ainda agora-formado não deve escolher demais, já que conseguir os primeiros clientes já pode se mostrar um duelo suficientemente grande, mas é importante sim ter algum direcionamento até para focar melhor seus esforços de propaganda do trabalho.

Juntamente, principal motivo do baixo retorno financeiro e da consequente frustração profissional do início de curso é justamente a falta de uma estratégia de negócios consistente e muito planejada, que poderia ser aprendida com disciplinas básicas de empreendedorismo.

Um grande equívoco cometido por vários profissionais consiste em encetar a trabalhar sem ônus e ignorar a tábua de honorários da OAB, que completa prejudicando de modo por norma geral exercício da advocacia, uma vez que vivemos numa idade de mediocrização dos honorários.

Your answer

Your name to display (optional):
Privacy: Your email address will only be used for sending these notifications.
Anti-spam verification:
To avoid this verification in future, please log in or register.
Welcome to Maths Club, where you can check your IQ and ask to solve your question..
...